quinta-feira, 29 de julho de 2010

Lição de vida AMOR

Estou tomando a liberda de de roubar o espaço da minha filha pra escrever, abusada eu sei ahahah, mas mesmo assim vou me intrometer.
Adoro falar de amor, e li uma matéria que fala de amor da forma mais simples, que é simplesmente amar, pois que nunca chorou por amor não sabe o que é amar. Amor é prazer é risadas, é amizade, é brincadeiras, é preocupação. Enfim é um conjunto de coisas enormes que forma esta palavra tão pequena com sigificada tão grande. Olha só esta história que fofa.,

"Nasci em São Paulo em 1926. Meus pais vieram da Hungria pós-guerra em busca de paz e trabalho. Minha primeira paixão foi aos 14 anos. A segunda aos 17. E aí fugi de casa com o namorado, mas meus pais me obrigaram a voltar. Aos 20 anos, casei-me construímos uma família. Ele faleceu 17 anos depois e tive de assumir sozinha a casa, as dívidas, os três filhos. Trabalhava de sol a sol em uma fábrica de rendas. Nessa época, conheci Luis, e ele então pediu a minha mão em casamento aos meu meninos. Foram três décadas de união. Quando soube que estava sendo traída, expulsei-o de cas. Eu tinha 70 anos. Sfri muito com a separação, mas nunca desisti do amor. Uma tarde, na sala de espera de um hospital, encontri Somar. Foi como se uma raio caisse sobre mim, senti um tremilique. Somar era um mágico uruguaio que correra o mundo encantando o público. E encantou também. Vivemos uma paixão; eu com 73 anos, ele com 85. Ató o dia em que o coração de Somar parou. Um pedaço de mim partiu com ele.
Para ocupar a cabeça e alma, comecei a frequentar um clube de aposentados em Campo Limpo Paulista. Lá esbarrei com Luiz . Viúvo, tentava escapar da depressão. Eu procurava apoiá-lo, ele prometeu me conquistar. Então, eu me permitir ser conquistada. Aos 84 anos, estou de marido novo. Ele diz que o agarrei pelo estômago, pois vou para cozinha com muito prazer. Mas gosto mesmo é de beijo no pescoço. Aliás, adoro beijo! Sou a prova de que o amor pode aparecer a qualquer momento, aos 10 anos ou aos 80. Ao lado de Luiz, que está com 85 anos, renovo sonhos. Nasci para amar e vou morrer amando. a vida sem amor não tem graça."

É uma matéria que li e achei linda, pois fala de amor na sua simplicidade e pureza. E o amor nada mais que isto mesmo, puro e simplesmente o prazer de amar e ser amada. Nas sua fases/idades, do primeiro amor, da primeira loucura por amor, na serenidade do amor no amadurecimento do amor e só no prazer do amor. Ame muitooooo

BJS
MAMÃE

Um comentário:

Milla disse...

Pasmem, otários! Não existe mãe no mundo melhor e mais fofa do que a minha!!

hahaha
adoro ♥