segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mais Além - Nx Zero

Eu iria mais além se pudesse
Meu limite é aqui infelizmente
Deixa a vida decidir o que devo fazer
Abriria a mão de tudo se você fizesse

O mesmo por mim
Não deixaria você
Talvez Deus tenha um plano pra mim
Bem maior que sonhei
Só dou tempo ao tempo
Deve estar escrito em algum lugar

As coisas nunca são
Como a gente quer
Sei que só tem coragem
Quem tem medo
Deixo a vida decidir
O que devo fazer
Abriria mão de tudo se você fizesse

O mesmo por mim
Não deixaria você
Talvez Deus tenha um plano pra mim
Bem maior que sonhei
Só dou tempo ao tempo
Deve estar escrito em algum lugar

Horas, dias, meses que se vão
O passado está presente no mesmo lugar
O futuro está escrito, meu irmão
Nunca é tarde demais pra tentar
Terminar o que começou
Dizer o que não disse
Sem medo iria mais além
Se você fizesse.




(Postando a letra dessa música do Nx por dois motivos:
Primeiro: tô sem nenhuma critividade para escrever poemas ou textos.
Segundo: o show de ontem do Via Funchal foi incrível, e essa música é linda e me comove bastante...)

Nenhum comentário: