terça-feira, 25 de maio de 2010

Meu Íntimo

Quando muitos pensam em viver intensamente
Eu penso em viver eternamente
Pois o intenso já me é tão íntimo
Que seria necessária a eternidade para prolongá-lo.

Quando muitos pensam em alcançar a Lua
Eu penso em alcançar o infinito
A Lua é bela, ilumina e encanta
O infinito é misterioso e inalcançável
E mais atraente.

Quando muitos pensam em conhecer outros planetas
Eu penso em conhecer a Via Láctea
A curiosidade de buscar vidas fora da Terra
me parece tão ultrapassada
Que somente a galáxia poderia me saciar.

Quando muitos pensam em se tornar pássaros
Eu penso em ser um anjo
Pássaros voam e cantam a liberdade
O anjo voa, seduz, ilumina, busca...
E sua condição permite alcançar
a eternidade e o infinito
Tão estimados pela intensidade bruta do meu ser.

Nenhum comentário: