segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Feliz 2010!

Tá certo, eu admito que está um pouco tarde pra dizer isso, afinal de contas estamos no dia 4, mas ainda assim é o que eu desejo pra minha vida.
Estava eu, em plena virada do ano, de mau humor e refletindo sobre certos aspectos da vida. Ao contrário do que fiz em anos anteriores, de criar uma lista com as coisas a serem realizadas, decidi excluir os planos. Nada de criar metas a serem cumpridas e de se criarem frustrações a partir de conquistas frustradas. Eu decidi, que esse ano, eu apenas viverei.
Viverei cada segundo intensamente, buscando realizar meus sonhos sem ideias mirabolantes, correndo atrás do prejuízo e alcançando a auto confiança, a minha principal arma na busca pela realização pessoal.
Não que eu não tenha gostado de 2009, muito pelo contrário. Vivi momentos incríveis no ano que passou, inclusos nele o gostinho de ter o primeiro namorado, a formatura do colegial, a viagem de Porto Seguro com o pessoal (que foi mais que incrível)... Conheci pessoas novas e incriveis que fizeram a diferença no ano. Terminei e reatei amizades, passei na maioria dos vestibulares que prestei e estou aqui, esperando pelo resultado de um dos maiores vestibulares do país pra constatar finalmente se estarei dentro de uma universidade pública ou não.
Enfim, o ano que passou foi mara! Vivi intensamente e tudo o mais. Mas, como nunca estamos plenamente satisfeitos com nada, acabei criando uma cobiça muito maior pelo ano de 2010. Sinto que esse vai ser o meu ano, em todos os aspectos. Sinto que conhecerei mais gente nova e incrível, que estarei mais confiante e que passarei por momentos mais especiais do que os anteriores. Afinal de contas, a gente sempre anseia por mais, não é mesmo?


2010, seja muito bem vindo. Vou fazer da sua vida um luxo!

Nenhum comentário: