quarta-feira, 10 de março de 2010

The Twilight Saga: Eclipse
















Para os fãs da saga "Twilight" (como eu) uma boa notícia: foi disponibilizado na rede um trailler de apenas dez segundos do terceiro filme da saga, "Eclipse". Apesar de curto, o trailler é o suficiente para deixar os fãs roendo as unhas de ansiedade...

A estreia de "Eclipse" está prevista para julho de 2010, época das férias de verão nos Estados Unidos (uma boa estratégia de marketing da produção). Enquanto o filme não estreia, o jeito é ir acompanhando as novidades através de fotos, traillers e, claro, coletiva de imprensa. Vale reler o livro para melhor acompanhar a história nas telonas.

Em "Eclipse", a protagonista Bella Swan está a um passo da imortalidade. Mas como a mocinha da história nunca tem sossego, novos perigos serão enfrentados: a vilã Victoria está com mais sede de vingança do que nunca e fará de tudo para destruir Bella, tentando devolver a Edwartd Cullen a dor de perder o namorado de James no primeiro volume, "Crepúsculo". Além disso, Bella terá de arcar com as consequências de seus atos: o triângulo amoroso entre ela, Edward e seu melhor amigo, Jacob Black, estará mais forte do que nunca, e ela terá de fazer uma escolha. Enquanto isso, vampiros e lobisomens criam uma aliança para proteger a jovem humana do ataque de vampiros, assim como do clã italiano Volturi, tido como a realeza vampira, que matarão Bella caso ela não seja transformada no prazo estipulado.

O longa conta com a direção de David Slade, o mesmo diretor do terror "30 dias de noite".


Abaixo, o trailler disponibilizado na internet:

Nenhum comentário: